Sequencia de Blair Witch Project ganha trailer

Quando eu vi essa noticia na minha mente eu gritei “WHAT ??”

Pra quem não sabe ou não lembra “The Blair Witch Project”, foi filmado em um formato diferente para época (1999) e ganhou fez uma campanha de marketing agressiva e ao mesmo tempo bem barata. Usou a Internet para nos fazer acreditar que o que estávamos vendo ali, não era um filme e sim um documentário sobre a Bruxa de Blair e que seus integrantes haviam sumido misteriosamente. Se eu me lembro bem, somente descobrimos que era um filme quando os atores apareceram em um festival de cinema.

O grande diferencial da filmagem foi que o filme todo foi feito com essa temática de  documentário, e os atores em momento algum largavam a câmera, hoje em dia essa técnica é comum pra muitos produtores de conteúdo e foi repetida em alguns filmes, como no ótimo Cloverfield de 2008.

Ganhou uma sequencia relativamente fraca em 2001, chamada de O livro das sombras. Que não fez sucesso e quase “queimou” a franquia.

Eis que descobrimos que estava sendo filmada um continuação direta do primeiro filme em segredo e vai ser lançada esse ANO !!!!!! Sem mais delongas, vamos ao trailer (que foi exibido na Comic Con)

Não sei vocês, mas eu fiquei empolgado 🙂

Siga nossa pagina no facebook e fique ligado em mais novidades. https://www.facebook.com/ataquedeoportunidade/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.